top of page
_edited.png

Política Brasileira para Estrangeiros

O Brasil passou por um duro período de ditadura militar que se iniciou no dia 1º de abril de 1964 e se estendeu até 15 de março de 1985. 60 anos após o golpe militar, vamos discutir nesta aula especial do projeto Política Brasileira para Estrangeiros os contextos históricos, culturais e os efeitos desse período até os tempos atuais. 

Público-alvo: estudantes de português como língua estrangeira de nível a partir do intermediário e professores(as) de PLE. 

Política brasileira.png

🗓️ 6 de abril (sábado)
⏰ das 10h às 12h de Brasília (GMT -3)
💻 Via Zoom 

Inscreva-se!
✅ Todos(as) participantes receberão gratuitamente a última edição da Revista Brasileirices e outros materiais de leitura; 
✅ Caso não possa participar ao vivo, a aula será gravada e enviada por email aos(às) inscritos(as);
✅ Pagamento via Pix ou PayPal.

R$ 55,00

Por apenas

Sobre as professoras​

 

Camilla Wootton Villela

Licenciada em língua portuguesa e mestra em literatura brasileira pela PUC-SP. É professora de Português como Língua Estrangeira (PLE) desde 2012 e autora de materiais didáticos de PLE. É idealizadora do Brasileirices, canal no YouTube que desde 2015 ensina português a estrangeiros e cultura brasileira a pessoas do mundo inteiro, e sócia-fundadora do Grupo Sou Brasil, empresa que desde 2018 ministra cursos de formação a professores de PLE.

Priscila Villela

Mestra e doutora em Relações Internacionais pelo PPGRI San Tiago Dantas (UNESP, UNICAMP, PUC-SP), professora de Relações Internacionais da PUC-SP e pesquisadora do Núcleo de Estudos Transnacionais de Segurança (NETS). Suas pesquisas são dedicadas à área de segurança internacional, a partir de onde estuda a dimensão transnacional do policiamento e da guerra às drogas.

bottom of page