top of page
_edited.png

Desafio 31 dias de português

Edição julho/2024

Captura de Tela 2024-06-10 às 09.03.03.png

O Desafio 31 dias de português - edição julho/2024 foi especialmente elaborado para o(a) estudante de nível intermediário que deseja aprimorar suas habilidades em português de maneira intensa e divertida ao longo do mês de julho. Prepare-se para um mês repleto de aprendizado, com atividades que abrangem desde gramática e pronúncia até interpretação de texto, prática com áudio e uma imersão na rica cultura brasileira.

O desafio

Ao longo de 31 dias, o(a) aluno(a) terá um exercício diário para completar, sempre sobre tópicos que estudantes de nível intermediário precisam revisar ou praticar. Cada atividade foi planejada para ser realizada em um período de 10 a 30 minutos, um compromisso fácil de incorporar ao dia a dia. Além dos exercícios diários, o(a) participante do desafio também terá a oportunidade de participar de três aulas ao vivo, que proporcionarão um contato direto e dinâmico com a Professora Camilla e com outros estudantes.

 

✅ Pratique as quatro habilidades (leitura, escrita, fala e compreensão de áudio) com atividades práticas, dinâmicas e divertidas. 

✅ Faça parte das aulas ao vivo, que são feitas via Zoom e mediadas pela Professora Camilla.

🗓️ Datas dos encontros: 12 de julho (sexta), às 14h de Brasília; 20 de julho (sábado), às 11h de Brasília; 31 de julho (quarta), às 18h30 de Brasília.

Caso não possa participar ao vivo, a gravação será enviada por email. 

 

🎁 Bônus exclusivo: tabela de verbos irregulares com todos os tempos verbais! 

Tudo isso por apenas R$ 125,00!

(por volta de US$ 23.00)

Programação:

Desafio 31 dias de Português.png

🤩 Aproveite cada atividade, participe das aulas ao vivo e veja como seu português vai evoluir dia após dia. Ao final do mês, você estará mais confiante e proficiente no uso do idioma! 🤩

Sobre a professora:

IMG_2975_edited.jpg

Camilla Wootton Villela entrou na jornada de ensino de Português para Estrangeiros (PLE) em 2012 e em 2015, criou o Brasileirices, um canal no YouTube que ensina português e cultura brasileira a estudantes de todo o mundo. Também é idealizadora da Revista Brasileirices, autora de materiais didáticos e sócia-fundadora do Grupo Sou Brasil, empresa que oferece cursos e consultorias a professores e professoras de PLE.

É licenciada em Letras-Português e mestra em Literatura, com foco em literatura brasileira, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Além disso, estudou literatura lusófona na Universidade do Porto, Portugal.

 

Tem experiência com aulas de Português para Estrangeiros em embaixadas, consulados, universidades, institutos de idiomas, empresas multinacionais e aulas on-line particulares. Também foi avaliadora da parte oral do Celpe-Bras, exame de proficiência em língua portuguesa, e ministra cursos preparatórios para o exame.

bottom of page